Notícias

01.10.2023

CRCRS- IX Convenção de Contabilidade do RS divulga ampla programação

IX Convenção de Contabilidade do RS divulga ampla programação

 

O evento que nesta edição será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, já conta com aproximadamente dois mil participantes confirmados.

A programação prevê formato dinâmico e contemporâneo, arena com palestras e/ou painéis simultâneos. Ao todo, serão 70 palestrantes que irão compor 47 apresentações.

Entre os destaques está a palestra “O que a ciência dos dados nos ensina sobre o mundo, as pessoas e o trabalho”. O palestrante convidado é o Luiz Felipe Pondé, filósofo, escritor, ensaísta e palestrante

Monica Foerster, presidente do Grupo Consultivo de SMP da IFAC e membro do Conselho de Administração na Ibracon Nacional e Paulo Peppe, membro representante do – Ibracon e do CFC – Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa da Qualidade das firmas e auditores independentes do Brasil irão conduzir o painel Overview IFRs – normas técnicas / normas internacionais.

Rodrigo Fantinel, secretário de Fazenda Municipal de Porto Alegre também aceitou convite e vai palestrar sobre Reforma Tributária.

As demais palestras tratam de auditoria, ESG, processos, técnica, inovação, agronegócio, liderança, diversidade, saúde, tecnologia, entre outros.

Para conferir a programação completa, acesse: crcrs.org./convencao

 

© 2012 CGC Contabilidade
Rua João Pessoa, 1615 - Centro - Montenegro - RS
Fones: 51 3632-4500
Filial : Rua Professor Annes Dias, 112, sala 131 – Centro Histórico POA/RS
Fones: 51 3136-5344
Central de atendimento 51 3632.4500